segunda-feira, 15 de junho de 2015

UMA MENSAGEM CRUZADA POR QUEM ASSIM SE DESCRUZA ENTRE CAMINHOS E OUTEIROS DE VIDA E VALOR ASSIM - MAIS NÃO USADOS - ASSIM E AINDA PERMANECNDO - LIVRES E M@NOS BEM CONSIDERADOS




Porque sou o cavaleiro andante
Que mora no teu livro de aventuras
Podes vir chorar no meu peito
As mágoas e as desventuras

Sempre que o vento te ralhe
E a chuva de maio te molhe
Sempre que o teu barco encalhe
E a vida passe e não te olhe

Porque sou o cavaleiro andante
Que o teu velho medo inventou
Podes vir chorar no meu peito
Pois sabes sempre onde estou

Sempre que a rádio diga
Que a américa roubou a lua
Ou que um louco te persiga
E te chame nomes na rua

Porque sou o que chega e conta
Mentiras que te fazem feliz
E tu vibras com histórias
De viagens que eu nunca fiz

Podes vir chorar no meu peito
Longe de tudo o que é mau
Que eu vou estar sempre ao teu lado
No meu cavalo de pau




mesmo de barba trejeita de olhar bem tapado 
- assim um amigo segue -  
por entre as linhas 
de 
lado a lado





Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também
Em terras
Em todas as fronteiras
Seja bem vindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também
Aqueles
Aqueles que ficaram


os 
que 
afundaram 
em escuras marés e os que perseveraram

por entre luzes 
assim entre trevas 
chegaram a ser

nome que assim 
renasce

mais forte assim se vai sendo 
entre nomes que se desfazem 
um novo nome reerguendo


(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram



Traz outro amigo também
(quem sinta e ame assim parecido - assim afim - assim quase igual quem some e siga e compreenda - quem tenha assim sido e atenda - o que por dentro 
sabe sendo - sem pro fora mostrar
quem segue sendo assim afim - semelhante igual)

até que amizade seja mais forte que o frio que o medo que alegrias ou degredo - até que sendo e sustendo se invistam assim de novos nomes assim de nova luz . persistam e sigam sendo qual seres de vida "enarboladas" bandeiras entre seres que assumam as vidas e as vistas que assim sejam entre olhares assim sendo renascendo de novo
qual notas de vidas colcheias
assim qual letras de vozes sentidas qual melodias assim de novo
sendo ascendendo de novo erguendo um a melodia antiga que faça da vida harmonia por entre os espaços de vida lacrados assim sendo qual melodia -- a mais fria - até amais prezada e de a mais quente além de mais nada para o maior e mais alto tempo e o seu fundamento de alto abaixo renascendo - e em redor por a maior assim de novo acendendo - assim entrelaçando - a sendo entre tempo e tempo  - assim tanto tanto  - uma arte suave e subtil  - entre artes milhares mais de mil - assim um subtil sentido -  entre sólido chão de ser de irmão -  entre o mais claro e assumido - assim entre o mais frio sentido e mais quente destino - @ o caminho e  a via
é  sendo sagrada e a vida e a via é assim sendo
@ preservad@












Sem comentários:

Enviar um comentário